segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Alguns minutos antes do Sol se pôr...

Olá Pessoas!!!


Como vai a vida de vcs?

Tudo de bom? Muita correria antes do Natal?


Bom, hoje, segunda-feira, 15:30, final de dia, um lindo sol se pondo atrás das Montanhas... Uma linda vista da janela do meu escritório… Um tranquilo fim de dia…


Hoje eu estou feliz. Estou bem feliz! Porque recedi uma ligacao de um grande amigo e pude conversar com ele por um bom tempo… matar as saudades!

E sabe como ele ligou pra mim? De graca!


Se vc também quer fazer uma alegria pra mim, ou pra qualquer amigo que esteja longe, e isso sem gastar nada?


Aí vai uma dica:


1- Entrem no site: http://www.justvoip.com/en/index.html
2- Vão até a parte "Make a Free trial Call"
3- Digite o seu número de Telefone FIXO: (Ex: "+5541" + "número": +554134345409)
4- Digite o meu número de Telefone FIXO
5- Clique em Call!, e PRONTO!


Cada número de IP pode realizar umas 4 ou 5 chamadas, cada uma dura entre 3 e 7 minutos.


Obs1: é de Graça mesmo!
Obs2: só funciona de Fixo pra Fixo
Obs3: tem que se acostumar com o fato da ligação cair a cada 3 minutos
Obs5: O fuso horário agora é de 3 horas. Eu estou sempre 3 horas na frente do Brasil. Vcs podem me ligar das 4hs da manhã às 20hs da noite (horário do Brasil).


Pra quem nao tem meu número fixo aqui da Alemanha, me manda um e-mail pedindo!


Por hj é só!

Quem sabe essa semana ainda escreto sobre as novas coisas que aconteceram por aqui!


Um grande abraco, com saudades,


Daniel ;)

Um comentário:

Micas disse...

És alemão, e falas perfeitamente o português!! respeito e parabéns.
Porque não actualizaste mais o blog?
Viele Grüße